Sobre o Bar

26 Anos do Restaurante Japa Prainha

Inaugurado dia 24 de Junho de 1990 quando a Graça e o Paulinho voltavam da Cidade de Volta Redonda pelo Litoral Norte de São Paulo.

Chegando na cidade de Caraguatatuba encontraram um cantinho na bela praia da Prainha em Caraguatatuba e foi ali que resolveram abrir um pequeno bar em frente ao Mar.

Foram anos de muito trabalho e superação.

Após 25 anos Hiro e o Junior estão cuidando daquele pequeno barzinho que seus pais resolveram abrir com tanto esforço e dedicação.

Os 26 anos é dedicado a todos os nossos amigos e clientes que acreditam em nosso trabalho e este Marco é uma homenagem a nossa querida Mãe que teve uma visão empreendedora e foi tão querida por seus amigos.

Marque na sua agenda e chame seus amigos. Estão todos convidados.

#Bardojapones

Prainha - Caraguatatuba

Também chamado de Japa, o local é conhecido por sua localização privilegiada em frente ao mar da Prainha.

Perfeito para um jantar romântico e ao mesmo tempo ideal para reunir os amigos para tomar uma cerveja gelada. A versatilidade de ser um restaurante japonês e também um bar para petiscar, agrada a todos os gostos.

Seu cardápio oferece variadas opções de pratos da culinária japonesa. Todas as sextas-feiras é realizado o famoso Festival de Sushi e pratos quentes, que por um preço fixo os clientes podem saborear os melhores pratos japoneses à vontade.

O Restaurante Japa Prainha tem um ambiente agradável, aconchegante e descontraído para happy hour com os amigos. A cerveja gelada e as porções de acompanhamento também fazem parte do cardápio

Rua Antônio Roberto de Almeida n° 85, Prainha.
Caraguatatuba – São Paulo – Brasil

Telefone: (12) 3883 5028